Religiosos afirmam que relações gays causam morte prematura

Próximo da aprovação do casamento gay na Escócia, a Igreja Católica Romana do país continua lançando ataques pesados contra a comunidade LGBT. De acordo com os porta-vozes da igreja, a instabilidade dos relacionamentos gays causa morte prematura.

"Existe um enorme conjunto de provas que demonstram que as relações homossexuais são intrinsecamente instáveis e podem reduzir a esperança de vida das pessoas envolvidas", disse o bispo Peter Kearney ao site 'PinkNews'.

As declarações fazem parte da resistência da igreja à adoção por casais homossexuais. Em outubro, um dos bispos já havia atacado este direito.

Fonte: A Capa

Comentários

  1. é impressionante como eles sabem de tudo esses terapeutas da sexualidade alheia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Levítico 18,22. 20,13

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Namoro Gay