terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

PASTORA BRASILEIRA É PRESA POR ABUSO SEXUAL


Uma pastora brasileira está em prisão domiciliar na cidade de Milford, a 60 km de Boston, nos Estados Unidos, sob a acusação de abuso sexual presumido a uma garota que frequentava a congregação liderada por ela. Segundo a polícia, Ana Almeida, 31, manteve relações sexuais com a garota por dois anos, desde que a vítima tinha 14 anos. A brasileira nega, conforme informações dos jornais "Boston Globe", "Boston Herald" e "The Milford Daily News".

Almeida, que lidera a igreja Plenitude de Deus, frequentada principalmente por imigrantes brasileiros, disse ser inocente perante um tribunal, na quinta-feira (12), quando ouviu uma acusação de estupro e quatro de comportamento sexual impróprio e investida sexual contra uma adolescente de 14 anos.

Segundo relatos dos jornais americanos, a vitima contou à polícia na quarta-feira que Almeida começou a molestá-la na primavera de 2006. A vítima contou à polícia que 11 ataques teriam acontecido ao longo de 2008.

De acordo como o "Boston Globe", ela foi liberada após pagar uma fiança de US$ 500 (R$ 1.134), mas está impedida de sair de casa até que receba um localizador GPS para ser monitorada pelas autoridades. Quando isso acontecer, novas restrições serão impostas à sua movimentação.

O "Boston Herald" entrou em contato com a brasileira, que negou as acusações. Ela não deu mais detalhes, alegando que seu inglês "não é tão bom", segundo o jornal. A região de Boston é um tradicional reduto de imigrantes brasileiros, a maioria em situação irregular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.