quarta-feira, 25 de março de 2009

Adolescente mata o pai a facada no interior de SP e alega legítima defesa

Jovem disse à polícia que pai tentou agredi-la.
Em depoimento, adolescente contou que era molestada desde os 4 anos.



Uma adolescente de 16 anos foi presa suspeita de ter matado o pai a facadas nesta segunda-feira (23) em São José dos Campos, a 97 km de São Paulo. Segundo depoimento dado à polícia, o pai a molestava sexualmente desde os 4 anos de idade.

A jovem morava em Manaus com a mãe e chegou em São José dos Campos há algumas semanas, trazida pelo pai. A mudança teria sido provocada porque os pais da menina não aceitavam o envolvimento dela com outra garota no Amazonas.

De acordo com o depoimento da adolescente, pai e filha discutiram na noite de domingo (22), e ela lembrou ao pai da vez em que teria sido estuprada por ele, quando tinha 13 anos.

Ainda segundo o depoimento, o pai começou a agredi-la e, depois, teria saído de casa. Quando retornou, durante a madrugada, ele estaria embriagado e tentou agredi-la mais uma vez, enquanto a jovem preparava um lanche na cozinha.

Para tentar defender o rosto, a jovem teria cruzado os braços por cima da cabeça, segurando uma faca, que, segundo ela, atingiu o peito do pai acidentalmente. O homem chegou a ser socorrido por parentes, mas não resistiu.


A menina foi levada para a delegacia e prestou depoimento na Promotoria da Infância e Juventude. Ela deve permanecer detida pelos próximos dias. A mãe da adolescente chegou a São José dos Campos nesta terça-feira (24), acompanhada de um pastor amigo da família. Em depoimento, a mãe confirmou o motivo que levou a menina se mudar para São José dos Campos. A polícia investiga o caso.

Fonte: GLOBO.COM

4 comentários:

  1. Puxa que horror e lamentavel caso! Vejo um pai que não foi pai e tomou de seu próprio veneno! por outro lado se foi legítima defesa ou não...a filha teve lá seus motivos! mas a vida pertence a Deus que o deu, ninguém pode ousar tirá-la! Mas se fosse um bom pai com certeza não teria esse fim! Abraços amigo!

    ResponderExcluir
  2. Retrato fiel da violência que nos assombra.

    Quanta violência, isso tem que acabar!

    Abração,

    Bianabac

    ResponderExcluir
  3. ESSA MENINA É UMA LOKA ASSASSINA VAI PAGAR PELO QUE FEZ!!!
    CADEIA É POUCO PRA ELA
    A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA!!!

    ResponderExcluir
  4. poxa...Poliana!
    eu conheço ela desde quando era criança. Uma menina alegre e bonita. Estou arrasada com isso que aconteceu, Meu Deus! Nao cabe a nós julgar e sim Jesus Cristo que está a direita do Pai. Isso é uma noticia muito triste para todos nós daqui da visinhança. eu quero que vcs saibam que estamos todos orando por ela... e também estamos tristes...
    Que Deus a proteja!


    Manaus/AM - Cidade Nova I

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.