'Quando eu soube' (When I Knew), HBO, é um trabalho que demonstra a dificuldade do ser humano para reconhecer-se homossexual.
Os diretores foram inspirados pelo livro de Robert Trachtenburg, e eles perguntaram mais de 150 pessoas, em cinco cidades EUA, em que momento, e como descobriram que eram homossexuais.
Focaram em 16 pessoas. "Todas as historias soão boas, porém elegemos aquelas que mais nos emocionou, aquelas histórias que nos fizeram rir, ou nos provocou lágrimas", assegura Randy Barbasco.
As pessoas contam suas experiências pessoais, sua maneira de enfrentar o mundo, suas famílias e seus amigos. Descobrem a experiência como um drama, uma alegria, uma libertação... Algo que a elas transcendem, natural, algo que elas gostam e que aceitam sem causa.
Fonte: Universo Gay
tche - homosexualidade ainda é tabu. sexo nao existe. isso ta na cabecinha fraca e preconceituosa das pessoas. nao vejo problema em pessoas do mesmo sexo fazerem sexo ou se amarem e voce nao precisa ser gay para fazer com outra pessoa do mesmo sexo. sou ateu e heterosexual e penso que o fim das definiçoes de raça e sexo mudam o mundo.Curtir pessoas independente de sexo é uma opçao e somente os idiotas ficam grilados - quem nuca teve uma duvida de sua sexualidade? quem nunca a colocou em jogo?
ResponderExcluirAndré, novamente minha opinião é igual a sua. Não só na questão sexualidade, mas em várias outras questões, de que adiantam os "rótulos"? Pura imbecilidade. São todos iguais caracas.
ResponderExcluir