Novela 7



Na pizzaria Pep e Enric estão esperando pelo irmão mais velho de Pep, e alguns amigos, quando vêem Edu beijando seu namorado. Posteriormente Edu é agredido por Pep.


Edu e seu namorado Sergi se beijam na rua quando Pep, seu irmão mais velho e Enric o insultam. Quando Sergi e seu irmão começam a insultar Edu (bicha, bicha, etc.), eles partem para agressão física. Enric, covarde, não diz uma palavra. Edu cai no chão e eles o chutam. Pep pede para Enric chutar Edu e, em seguida, Enric, covarde novamente, chuta-o.
MAX: Qual é? Você ontem à noite não extravasou completamente a sua raiva?
ENRIC: Não foi minha idéia.
MAX: Não, claro. Ela acabou por acontecer ocasionalmente é que você estava batendo até nas bichas. Ah não foi você foram os outros.
Remei: Ei, rapazes, aqui não quero brigas, ok?
MAX: Mas foi ele! Ele não te disse o que fez na noite passada?
ENRIC: Cale a boca, por favor!
MAX: Vai me bater! Mostre-me sua coragem se você tiver! Avô de ENRIC (Mr. Felip): Não toque nele!
MAX: O seu neto é um safado. Você não deveria defendê-lo. Diz-lhe quem é você e o que você fez!
ENRIC: Eu não fiz nada!
MAX: Vamos ver se você enfrentará as conseqüências com o tempo seu merda ...
TRINI: Vá em frente, saia, vá, sai ...

*****
ENRIC: Fomos com a turma do irmão de Pep. Eles são mais velhos do que nós.
Avô: E o que aconteceu?
ENRIC: Vimos um amigo de Max, Edu. Eu mal o conheço. Mas ele estava beijando um outro homem.
Avô: E o que aconteceu?
ENRIC: Quando ele estava sozinho, Pep, seu irmão e seus amigos começaram a chamá-lo de "maricas" e coisas desse tipo.
Avô: E você?
ENRIC: Eu também.
Avô: E posso saber o que você tem contra eles? (Enric permanece silencioso) Fala!
ENRIC: Nada.
Avô: E você os agride.
ENRIC: Nós só queríamos assustá-los um pouco.
Avô: Eu não sei onde você aprendeu a comportar-se desta forma, como um criminoso e um covarde.
ENRIC: eu não quero fazer isso, eu não quero fazer isso, mas eu fui com eles.
Avô: Isso não é desculpa! Eu não devia ter parado Max devia ter o deixado bater em seu rosto ... Peris! Um conhaque, por favor!
PERIS: Agora?
Avô: Sim! Este é o terceiro copo de conhaque que eu bebi. A primeira foi depois que sua avó pediu para casar comigo. A segunda, quando ela morreu. E o terceiro agora.
ENRIC: vô, eu não quero fazer isso. Não sei por que fiz isso.
Avô: Olha, você é meu neto e eu te amo. Você é a única pessoa na minha família que tenho confiança, e se eu perdê-la, não vale a pena continuar a viver.
ENRIC: Mas você às vezes faz coisas que estão incorretas. Como quando fingiu sua própria morte.
Avô: Não compare! Eu quero você vá ver aquele rapaz, Edu, e pedir-lhe o perdão.
ENRIC: Eu não posso fazer isso.
Avô: Se não, eu não vou te olhar na cara de novo. É isso que você quer?
ENRIC: Desculpe, vô.
Avô: Bem vamos lá, você sabe que tem que fazer.




MAX: Poço saber o que diabos você está fazendo aqui?
ENRIC: Quero falar com o Edu.
MAX: Mas que merda você ...
ENRIC: Sinto pelo outro dia.
MAX: Você é um filho da puta, Enric!
ENRIC: Max, é que eu não sei por que fiz, sou um idiota!
MAX: É o que não sei o que você faz andado com aquele tipo de pessoas! Enric, por que não começar de novo?
ENRIC: Eu não sei ...
MAX: Podemos estar bem, você e eu. Você ainda me ama. Muito.
ENRIC: Max, mas é que ... Ei, eu não sou gay!
Max: Enric, por favor!
ENRIC: Olha, para você, pois é muito fácil, mas eu não tenho nada claro.
MAX: E acha que andar espancando gays te ajudará?
ENRIC: Eu não sei!
MAX: Você não precisa ter medo. Eu posso estar com você e ajudá-lo. Trata-se de seus pais?
ENRIC: Não.
MAX. Por acaso os seus amigos?
ENRIC: Não.
MAX: Então, para quem, Enric? Você quer ajuda ou não? Diga-me, o que você quer fazer?
ENRIC: Max, é que eu não sou gay!
MAX: Bem, então não vem me perseguindo! Não quero saber de você!



Na escola, eles estão a planejando uma viagem a Londres. Enric não tem o dinheiro para pagar, e ele não queria perguntar ao avô, pois esse já havia dito algo de estar apertado, meio que sem dinheiro. Uma colega de escola, Sonia, empresta-lhe o dinheiro. Enric Então começa a flertar com ela a reconhecer o favor. Ou talvez, ele queira namorá-la, só para provar a si próprio não ser gay? Eles estão planejando transar à tarde.



Pep quer saber o que Enric e Sonia fizeram no dia anterior. Os detalhes completos. Sonia fez um boquete? Enric diz a Pep que ela não gosta deste jeito escroto.

Mais tarde no bar que estão falando sobre a viagem a Londres quando Pep pergunta a Sonia se ela deseja um pirulito. Ela aceita e Pep começa a fazer gestos malvados, e diz a ela que ele acreditava que ela não gosta disto. Então ela percebe que Enric disse tudo a Pep, e ela grita Enric: Você é um porco!

O avô os ouviu no bar e pergunta se Enric está namorando a menina. Enric responde que ela é apenas uma amiga, que ela fez-lhe um favor, e quando ela pediu em namoro, ele não se atreveu a dizer não, além de que, ela é uma garota simpática. Ela deu-lhe o dinheiro para a viagem.O avô é surpreendido. Então, você namora com ela só porque ela lhe deu o dinheiro?

Enric: Ela é uma garota simpática
Avô: Mas, você a ama?
Enric: Não.
Avô: Então não a engane não, e não se engane. Se você tem a alguém, que você ama, é com essa pessoa que você deve ficar verdadeiramente.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Levítico 18,22. 20,13

Romanos 1,18-32

Bluetooth para pegação gay

Namoro Gay