Novela 8



Max ouve Merce e Maika falarem a respeito de Enric.
Maika: Enric não pára; Primeiro foi você, agora Sonia e ainda, algum tempinho, exibia-se com uma ocidental. Quando ficarmos em Londres, melhor tomar cuidado, porque ele poderia tentar invadir sua cama!




Em Londres Enric diz a Merce que ele deseja voltar para Barcelona, porque ele está pensando em Max no momento.
Merce: Você tem isso bem claro agora?
Enric: Sim, mas depois de tudo o que fiz para ele ...
Merce Não se preocupe, vai ficar bem.
Enric:Vou ligar para ele.
Max: O que você quer?
Enric: Eu queria falar com você. Estou em Londres
Max: Então o quê? Eu acreditei que você já tinha dito para mim tudo. Claro, então, daí você muda de idéia.
Enric: Eu estou dizendo a verdade, eu queria falar. Quero ficar com você. Gostaria que você estivesse aqui comigo. Algum dia nós poderíamos vir a Londres em juntos. Domingo eu vou voltar a Barcelona, quando eu chegar vou ligar para você, prometo!
Max: (irritado) Você pode fazer o que quiser...





Max encontra Merce e pergunta como as coisas foram em Londres "
Merce: Enric não te ligou?
Max: Não, não, ele me disse que ia ligar quando chegasse.
Merce: Eu tenho certeza que ele vai ligar para você hoje.

Merce: Você não ligou para o Max ainda?
Enric: farei isso mais tarde
Merce: Ele está esperando, ele vai acabar desistindo.





EDU: Não vai me dizer o que se passa? Porque é a 4 ª vez que olha inquieto para o celular ... É o terceiro? É louro? Isso é bom, hein? Não me diga que você tem alguém ...
MAX: É Enric.
EDU: O quê?
MAX: Ele me ligou de Londres. Dá viagem do fim de curso e me disse que era claro que ele gostava mim.
EDU: Max é um canalha! Estou surpreso!
MAX: Porque andava com aqueles idiotas! Além disso, você sabe por que ele fez. E já se desculpou.
EDU: Você não pode sair com ele!
MAX: Está errado, Edu, e você sabe!
EDU: Sejamos claros: esse cara faz o que quer e você ainda gosta!
MAX: Não, Edu, não é assim. O dia do espancamento,veio fazer o que eu fez, não sei o o que se passa com ele, e você sabe disso. Venha, não somos cabras, por favor. Venha, Edu.
EDU: Ok, não somos cabras. E muito menos violento para com um idiota que se odeia. ?
MAX: Todavia, vou dar a ele uma segunda chance. Se você está certo em tudo o que você disse, acha que estou totalmente louco ... mas, ele disse-me que ligaria quando chegasse e ainda não o fez.
EDU: Você.
******
MAX (com Enric): Agora está brincando?
ENRIC: O quê?
MAX: É Sonia? É Merce ? Ou como é que é, outra garota? Ou é um rapaz? Na semana passada, você me disse que era eu e, que ia me ligar.
ENRIC: Max, eu não sei se ...
MAX: Sim, você nunca sabe de nada, Enric. Por que você não se esclarece de uma vez e deixa de ser cobra? Vamos, me diga, qual é o jogo hoje?
ENRIC: Max, eu vou então, agora você está trabalhando ...
MAX: Qual? Agora existem pessoas, é por isso, certo? Se fosse você, e eu sozinho, teria coragem para me dizer o que você quer? Vamos, responda. O que você quer dizer, Enric?




(Enric quase confessa a verdade ao avô)
Enric diz a Merce que quando ele conheceu Max não sabia o que dizer e se comportou como um idiota. Agora ele está triste por isso.
Merce: É normal. enquanto você estiver aqui você não se atrever a dizer-lhe o que você sente, e só fazer quando você estiver em Londres.
telefone
Enric: Minha mãe. Não quero falar com ela.
Merce: Então, agora o quê, você vai esperar para ele ligar para você?
Enric: Eu não sei. Estou confuso.
Merce: Eu estou vendo!
O avô vê Enric e Merce conversando e depois pergunta se ele falou com sua mãe. Enric diz que não, porque ele não queria ir jantar com seus pais. O avô diz que eles são seus pais, e que ele deve isso a eles. Enric responde: Se você fosse mais liberal então seria diferente. Depois o avô pede para Enric ligar e convidá-los para jantar na casa dele, e dizer-lhes para trazer a sobremesa. O avô sente que Enric está agindo estranho ultimamente e pede pra ele falar sobre os estudos e Enric responde não ter problemas. Então ele pergunta se ele e Merce estão juntos novamente Enric diz que ainda estão separados. O avô pergunta novamente se ele gosta de uma outra garota, porque ele se sente chateado. Qual é o nome dela? Quem é elagaroto? Enric nega e, em seguida, ele está perto de lhe dizer a verdade, mas finalmente ele diz: "Eu não posso explicar isso para você. Você não iria entender"

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Levítico 18,22. 20,13

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Namoro Gay