sábado, 11 de abril de 2009

Novela 12



Pai: Pode-se saber por que você não está pronto?
Enric: Porque não vou
Pai: Não quero discutirr
Enric: Então não discuta
Pai: Seu avô vem e você não?
Avô: Eu sim estou pronto
Pai: Sempre tem que ir vestido com o mesmo terno...
Avô: Não engordo e me cai bem como no primiro dia em que o vesti.
Pai: Diga a ele que se vista
Avô: O menino quer estudar
Pai: Vamos, ponha uma sandalha e venha como quiser, sua família te espera e seu primo também
Enric: Pai, não vou ir
Pai: Por quê? Que quer ouvir?Que faça o que quizer ! Vamos, está tarde
Avô: Você acha que eu vou com você?
Pai: Claro, vamos para o mesmo lugar
Avô: Se enganou se acha que vou te dar o gostinho
Pai: Venha papai!
Avô: Nem papai, nem qualquer coisa! Se eu vou ao casamento é porque o rapaz que se casa é meu sobrinho, e não vou por sua causa. Olhe garoto, diga o que você vê, que tal estou?
Enric: Está bem, muito bem vovô
Avô: Eu gostaria que você viesse, e meu irmão também, que Deus o tenha... Seu filho não tem culpa
Enric: Sim, pois não quero vê-los,não quero ver ninguém.
Avô: está seguro? Dentro de pouco virá Trini vai encher a mesa,porá na novela e depois limpará a casa cantandor.
Enric: Sim eu suportarei.
Avô: Como quiser. Então, como não vem, estuda muito para o exame em 4 dias. Quero ver o que terá para comer espero que seja um bonito casamento.
Enric: Vai com Deus
Avô: Tchau.

Jon: Toma. Estas são para serem entregues antes de 20 minutos.
Max: Sim, eu já te falei o que penso de correr né Jon
Jon: Sim, mas essa é a próxima
MAx: E quando acabar as entregas vou embora!
Jon: De acordo!
Max: Da-me um bacon
Jon: Este eu estou fazendo para para Beni
Max: então que ele espere mais um pouco
Jon. Para quem é?
Max:è um segredo, venha espeira!
Jon: Um segredo... Venha, toma!
Max: Obrigado. Beni, o bacon demorará um pouco mais, este eu peguei para mimí.
Beni: Só para você? Sim... seguro, JAJAJA!
MAx. Até mais



Max não está satisfeito com o irmão de Beni, Eloi, chegando para viver junto de Beni. Eloi fez algumas falcatruas antes. Beni acha que ele pode perdoar Eloi como ele perdoou Enric.

Enric está feliz, agora, parecem que coisas estão a funcionar bem com o Max, não obstante o comportamento de seus pais. Merce pede para Enric vir estudar com ela, mas Enric recusa porque ele tem um encontro com o Max para ir a uma festa, e desta vez ele não quer avacalhar tudo. Edu estará lá e Merce pede para ele tirar vantagem sobre esta questão e pedir desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.