segunda-feira, 13 de abril de 2009

Novela 13





Max: Como é que vai?
Enric: Horrível, basta ouvir a palavra exame que fico doente.
Max: Por quê? Sendo que você sempre obtém boas notas?
Enric: Sim, mas este ano escolar, não tenho estudado muito
Max: Eu espero que não seja por causa de mim
Enric: Esta tarde, eu deveria ficar estudando em vez de ir para a festa do seu amigo
Max. Enric, você me disse que você viria!
Enric: Não, eu vou, eu vou. Vou estudar amanhã. Max, se eu finalmente for aceito em medicina, iria me ajudar com as notas?
Max: Não sei cara. Tudo tem seu preço
Enric: eu vou pagar. Uma coisa, na festa, todos eles são gays?
Max: Não. Não se preocupe, Enric
Tiny: Bom, dois homens fortes para me ajudar com as malas
Max: Para a cozinha?
Tiny: Sim, por favor, Oh meus pés. Você está estudando Medicina, certo?
Max: Sim
Tiny: Existe transplante de pés preditos para breve? Eu vou ser a primeira voluntária!
Max: Eu não recomendaria isso. Seria melhor você ser a segunda
Tiny: Ah, você está certo, deixe-os estragar com alguém. Vai ficar para o almoço? Trouxe peixe- pescada- e hoje sinto-me inspirada!
Enric: Não, Max estava saindo para ir trabalhar. Na verdade ele está atrasado não é?
Max: Sim, melhor eu ir
Tiny: Oh, vem outro dia e fica para almoçar homem
Max: Sim, quando Enric convidar-me
Enric: Max, Max. Na pizzaria as 17hs?
Max: Olha Enric, faça como quiser. Você não precisa fazer isso para me fazer feliz
E: Tchau

Pep: Além de bicha ele lento, estamos à espera a horas!
Merce: Pep, ele foi 5 minutos e para com isso, ou melhor, você vai estudar sozinho
Max: Eu já vou trazer as bebidas
Merce & Mc: Obrigado
Enric: Eu vou ficar até 17hs e, em seguida, sair.
Pep: Então cedo? Nós dissemos que vamos estudar todos os dias na escola
Marcos: Bem, nós três podíamos ficar
Pep: Foi muito difícil conseguir o computador
Enric: Meu avô me pediu para ajudá-lo com algumas coisas
Pep: Não é amanhã, cara. Trata-se de um compromisso e nós somos seus amigos
Enric: Não, eu já prometi e ele tem sido muito bom para mim, eu vou mais cedo
Pep: Você é mentiroso, cara, você disse que ia me ajudar com a matemática, e agora você me deixe sozinho
Enric: Não sei, talvez pudéssemos reunir em sua casar amanhã?
Pep: Internet não funciona! Além disso, eu queria olhar um site que tem os exames de anos anteriores. Vou fazê-lo sozinho, mesmo se eu não conseguir nada!
Enric: Ok, eu vou ficar, você está aborrecido
Pep: Você fez isso antes, quando melhor lhe foram servindo como uma menina que...
Max: Você quer dizer que porque eu sou homossexual?
Pep: O que aconteceu? Todo mundo sabe que você gosta de ser fodido no cu
Max: E parece que você gostaria de experimentar!
Pep: Veja o que você diz, eu não sou bicha!
Merce: Pep, cale-se!
Pep: Eu não quero, ele insultou-me!
Marcos: Você começou! Olha,vou deixá-lo sozinho, ele é estúpido
Max: E você? Não pretende dizer alguma coisa? Enric? Você não se importa se ele me insulta na sua frente? Nós estávamos indo para uma festa e você cancelou devido a este idiota? Agora que você vai estudar com ele? Por que você sempre estraga tudo...
Pep: Um momento, o que pega?
Max: Vamos Enric, diga a ele
Eenri: Cale a boca!
Max: Não quero! Eu quero que você diga isso na frente de todos, Enric! Enric, diga a ele que estamos juntos. OK, para o inferno com você, faça o que quiser, mas não me procure mais
Merce: Enric, espere!
Mk: Heavy! Sabia disto?
Pep: Não

Avô: Você está tirando tudo?
Enric: Sim, eu não volto aqui mais nunca
Avô: Mas, só falta alguns dias para os exames
Enric: Eu vou estudar em casa, eu vou ficar mais calmo
Avõ: Ok, ok, vou deixar você em paz
Pep: Ei! É verdade que você é uma merda de bicha?
Enric: Deixe-me sozinho Pep
Pep: Você é um idiota! Todo este tempo ...
Enric: Pep, somos amigos
Pep: Não é mais
Enric: Eu queria te dizer
Pep: Mentira! Tivemos fizemos coisas em conjunto, temos bebido juntos, e nós tivemos...
Enric: Pep, não tem muito tempo que Max e eu estamos juntos
Pep: Nós tomamos banho juntos, você me faz vomitar
Avô: Hey! Enric! Enric! O que aconteceu com você?
Enric: Nada
Avô: Nada? Este animal tem soca e você? Não diz nada...
Enric: Não!
Avô: Por quê?
Enric: Porque ele está certo, eu sou um idiota falhei com ele e com Max







Mk: Enric, nossa o que aconteceu com você cara?
Enric. Já disse que não aconteceu nada
Merce: Vem Enric, temos de consultar os livros na biblioteca e vamos todos
Enric: Divirtam-se
Mk: Vinha! Preciso de passar e você ou Merce se não me ajudarem...
Enric: Eu não quero ir
Mk: Enric Venha, por favor!
Avô: Enric por que não quer encontrar o Pep?
Enric: Vovô!
Avô: Explica o que aconteceu! Pep bateu nele ontem
Mk & Me: o quê?
Enric: vovô cala!
Avô: Eu não calo, faz-me calar! Deu-lhe uma boa batida e agora está com medo
Enric: Eu não tenho medo
Avô: Então me diga por que não quer sair com os amigos
Enric: Porque aqui estou mais relaxado
Avô: Não se envergonhe de você! Como você não quer sair, faça a comidada par quando eu voltar, faça uma salada e... Você pode me ouvir?
Enric: Sim!
Avô: tchau
Mk & Me: tchau
Enric: Vocês não vão?
Merce: Não. Nós queremos estudar
Mk: Seu avô tem razão, e você não é bobo é de Pep a culpa
Enric: Olha, se vocês desejam estudar podem ir

Avô: Você é um fascista! Onde você quer chegar?
Pep: Deixe-me
Avô: Parece mentira como um garoto pensa de uma maneira muito arcaica, é a forma como você tem sido educado por seus pais?
Pep: Você sim é velho!
Avô: Mas eu acho que você também é? Graças a cretinos como você, o mundo é como é. Você se acha melhor que Enric? Por quê? Onde está escrito que você é melhor pessoa que ele? Quem disse isso?
Empar (E):Senhor Felip o que houve?

Todos: Olá!
Merce: Parece-me que vai te dar uma bronca
Enric: Eu não sei o porquê.
MK: Eu posso ir jantar em sua casa?
Merce: Claro. Fica com Deus Enric
Enric: Tchau. Avô ...
Avô: O que você quer?
Enric: Nós ainda não acabamos de estudar
Avô: É o seu trabalho
Enric: Está zangado?
Avô: Eu conversei com Pep
Enric: Não!
Avô: E eu estava prestes a explicar tudo de estranho, mas para que serve? Eu não tenho que dar satisfações de nada nem ninguém. fico mal em ver você tão ruim, mas eu sei que você sempre fechará em casa, as pessoas sabem que você é gay ou saberão e o que mais?
Enric: Que quer dizer com isso?
Avô: Sim Onde está o problema?
Enric: Eu sei o que é isso!
Avô: Você acha que vai para a rua e as pessoas vão te apontar o dedo, que você usa uma camiseta onde se diz "eu sou gay"? Então, tenho que te dizer que aqui em casa você está vestindo uma que diz: "Eu sou estúpido"
Enric: Eu não gosto
Avô: Não gosta de ouvir as coisas claras
Enric: não gosto de ser gay
Avô: O problema não é que você seja gay, o problema é que você é um covarde e tem medo do que eles dizem sobre você. O dia que você se aceitar como você é, nesse dia se tornará uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.