quarta-feira, 15 de abril de 2009

Novela 15



Max: Oi
Avô:OI! Posso entrar um momento?
Max: Sim
Avô: Eu sei que não são horas para vistitas. Queria te telefonar, mas pensei que é sempre melhor falar as coisas cara-a-cara! Você deve está pensando: “o que ele quer?”
Max: Sim, se é alguma coisa sobre o Enric, não estamos mais juntos.
Avô:Sim eu sei, e ainda digo, mesmo que ele não faça,meu neto sofre como um animal.
Max. Eu não posso fazer nada!
Avô: Claro, mas não vim aqui para defendê-lo.
Max: Olha é que agora eu tenho outras coisas me preocupando.
Avô: E necessita de alguem que esteje ao seu lado.
Max: Ele pediu que viesse?
Avô: Não Estou aqui porque você o ajudou, e seria justo que agora ele estivesse a seu lado. Ainda que não estejem juntos.
Max: O que eu desejo é que as coisas se esclareçam e que soltem meu pai.
Avô: Não que eu confie muito na justiça, mas tem que ter esperança, pois com o tempo as coisas se darão conta de que ele é inocente.
Max: Sim
Avô: E agora você tem que ser forte e ter ânimo para encorajá-lo, ainda que por dentro estejas inseguro.
Max: Isto é o que eu tenho feito
Avô: É um bom rapaz Max, e seu pai deve se orgulhar muito de você.i
Max: Ele não me escuta, e não se dá conta de que eu necessito é que ele esteja comigo
Avô:Ele deve ter seus motivos.
Max: Nunca tive uma família de verdade, sempre tenho ido de um lado para o outro, e ao final todos tem me abandonado.
Avô:Nada, disso, não é culpa sua, filho
Max: às vezes penso que se minha mãe estivesse viva, tudo seria diferente, melhor, agora estou tão só...
Avô: Olha Max, sinto tudo isso que está passando, só quero que saibas que se necessitar de qualquer coisa, sabes aonde estou!
Max: Estou bem!
Avô: Sei que não sou ninguem, mas se você precisar de um tempo, ou que alguém lhe traga um prato de macarrão é só me dizer!
Max: Obrigado,
Avô: Sim, claro, eu ja vou, e repito se precisar, é só me chamar!



Após a festa de formatura, o irmão mais velho de Pepe, e o próprio Pepe espancaram Enric

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.