Novela 16



Avô: Enric! Olá! Não, não, eu não sou Enric, sou o seu avô. Ele está dormindo ainda. Espera, ele está vindo
Enric: Quem é?
Avô: Aí, Merce, ela está preocupada com você
Enric: Olá Merce. Não, eu estava cansado e eu preferi voltar para casa. Não, eu não tenho planos para hoje. Sim, OK, tchau.
Avô: Desci sedo hoje,fiz o café, comprei pasteis
Enric: Obrigado
Avô: O que aconteceu ontem?
Enric: Nada! Por quê?
Avô: Você voltou mais cedo
Enric: Não finja que você não ouviu a conversa, eu estava tão cansado preferi voltar
Avô: Não me engana, eu sei tudo, eu encontrei Fidel e ele contou-me tudo
Enric: O que ele disse?
Avô: Ele me disse que Pep e seus amigos estavam fazendo uma bagunça na festa, mas que ele os expulsou
Enric: Sim, eles queriam fazer uma bagunça
Avô. Eles te incomodaram?
Enric: não
Trini: Bom dia!
Avô & E: Bom dia
Trini: Ai, estou atrasada
Avô: Como é que você comprou pasteis?
Trini: E você? Eu não me importo tem mais dois. Eu disse que sou Virginia Francisco namoro e agora estou me sentindo feliz
Enric: Ouch!
Trini: O que acontece?
Avô: Talvez você quebrou uma costela
Enric. Não, não, você tomou-me de surpresa
Trini: Quer uma massagem?
Enric: Não, não, esta noite eu dormi no meu braço e está doendo agora
Trini: eu vou dar um beliscão em você para ele parar de doer
Enric: Não
Avô: Trini, ele é o adolescente, você não haha
Trini: Você, sendo jovem, você iria me entender ou nunca amou antes? Todos os dias deve ser como é hoje
Avô: Sim, muitos pasteis!!!
Trini: Por que não? Mmm

Avô: O que você está fazendo?
Enric: Nada
Avô: Sua camisa está de avesso. Tira-a. Corrigi-a, porra! Como você conseguiu isso? Foi ontem na festa, certo? Foi Pep? Fala! Foda-se! Não me diga que você bateu a porta, que é um escorregão. Diga-me quem era?
Enric: Sim, foi Pep
Avô. Eu sabia! Esse cara ... Vamos lá, vamos para o hospital e depois fazer uma ocorrência
Enric: Não vamos fazer nada
Avô: Enric!
Enric: Eu fiz o mesmo para Edu
Avô: Eu não entendo você
Enric: Eles fizeram isso por que eu sou uma bicha
Avô: Não acha que é hora de acabar com este idiota?
Enric: Não me envolva hein? Não me envolva
Avô: Então, defenda-se e seja corajoso!
Enric: Não é tão fácil
Avô: Digam a todos que você é homossexual e você ama Max e para de agir como um idiota e vítima.
Enric: Vovô, é minha vida e eu não preciso de você tentar consertá-la!
Avô: Ha! Você gosta de ser perfurado e estar cheio de manchas roxas
Enric: O que você acha?
Avô: Você tem medo?
Enric: Deixe-me sozinho, é tudo culpa minha
Avô: Enric
Enric: Deixe-me sozinho vovô, por favor

Enric: Olá
Max: Não tem pizzas disponíveis, Galiana não está aqui
Enric: Não Max, eu não quero comer
Max: O que você quer?
Enric: Eu queria te dizer que estou arrependido. Sinto muito sobre o que você está sentindo, o seu pai, e saiba que, se você precisar de mim ...
Max: Se eu precisar de você, o quê? Você vai fugir como sempre
Enric: Olha, eu não sei, mas se eu puder ajudá-lo com tudo ...
Max: E agora você vem?
Enric: Eu quis vir mais cedo, mas ...
Max: Mas o quê?
Enric: Mas Edu...
Max: Não importa Edu, nem Maica ou Pep,todos que são desculpas, Enric! O problema não são eles, é você! Por que você veio apenas agora? Porque não existem pessoas agora, porque estamos sós, desta forma você não se preocupa que as pessoas te vejam falando comigo.



Avô: Olá!
Max: Olá!
Avô: Eu já pedi uma pizza
Max: Jon!
Jon: Sim?
Max: O pedido do Sr. Felip?
Jon: Sim, está no forno. Se você esperar só um instante
Avô: OK. Como está seu pai?
Max: Na mesma. Ontem eu vim para vê-lo. Tento animá-lo, mas é difícil
Avô: Eu suponho que Enric não se atreveu a falar com você
Max. Ele veio no outro dia
Avô: Mas você não conseguiu resolver as coisas
Max: Não
Avô: Agora é sua vez estava a ser bobo. O Mundo está cheio de idiotas. Se isso é tudo que eles aprendem em suas casas, é uma vergonha. Ele não gostaria que eu dissesse isso a você, mas Pep e seu irmão o insultaram e o espancaram e agora Enric tem metade de seu corpo cheio de hematomas
Max. Não!
Edu: Alguém tem que parar esse filho da puta.
Avô: Sim, eu disse para ele fazer uma ocorrência ou fazer alguma coisa, mas ultimamente ele não quer aceitar meus conselhos, nem mesmo ouvir o que eu digo a ele. Eu não entendo.
Max: 8,15
Avô: Aqui tome
Max: Ok, lhe devo 5 centavos
Avô: Não, eu não quero eles!
Max: Obrigado. Adeus. Pegue.
Edu: Você não me disse que chegou a vê-lo
Max: Ele só queria fingir
Edu: Ele é viciado em você ainda
Max: Eu não preciso dele
Edu: Você não deve ser demasiado difícil. Pelo menos ele não chegou chorando tentando fazer você sentir pena porque ele apanhou
Max: Eu não me importo. Ele merece ir para o inferno com as pessoas estúpidas

Edu: Olá
Enric: Olá
Edu: Enric, você tem um momento?
Enric: Não agora, temos um compromisso
Edu: Seu avô disse-nos sobre o que aconteceu no outro dia.Desculpe-me. Agora você pode saber como alguém se sente
Enric: Não, não foi nada
Edu: Fazer como algo não importante não resolve. Você sabe com certeza você foi agredido porque você é gay
Enric: Edu, o que você quer?
Edu: Que você pare de ser um idiota, todos nós temos sofrido desde o início. Max não sabe que eu vim, ele não me contou, mas sei que ele também deve desculpas para você
Enric. Então, o quê?
Edu: Max vale a pena você não deve deixá-lo
Merce: O que aconteceu?
Maika: Ele gosta de você ou o quê? Ele é quente, mas Max é mais emocionante
Enric: Maika Cale a boca!
Maika: Então? O que ele disse?
Merce: Enric!
Enric: Nada. Meu avô fala muito.
Merce: Algo aconteceu com você no dia da festa, certo? Você não foi para tua casa porque estava cansado
Enric: Eles me deram uma surra
Maika: o que?
Enric: Eu não queria te dizer porque não quero que ninguém se preocupar comigo

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Romanos 1,18-32

Levítico 18,22. 20,13

Namoro Gay

Bluetooth para pegação gay