Onda de comentários homofóbicos culpam casamento gay pela gripe suína com toda força em redes sociais da internet.
Twitter, o famoso site de redes sócias caracterizado por mensagens estilo SMS, através da rede, é agora usado por fanáticos religiosos, principalmente norte-americanos, para propagar a idéia de que a culpa pela pandemia é a legalização do casamento gay, em alguns estados norte- americanos e, em geral, pela tolerância às comunidades gays.
Só resta saber por que no México, onde não se permite o casamento gay, é que está o foco da doença... Deus errou o país, ou seria mais um ato sadista do todo poderoso criador, que nesses argumentos fanáticos, castigam os inocentes para responsabilizar os culpados!
Enfim, entre chacotas, e provocações, algumas acusações são cruéis: “... espero que vocês saibam o que está ocasionando a gripe suína: o casamento gay!”. Outras notícias vinculam lado a lado o casamento gay em Iowa e a gripe do porco, uma estranha coincidência, mas que de inocente nada tem.
Infelizmente, essas coisas acontecem quando o espírito do religioso é de porco. Daí não é o corpo que se afeta com a doença, mas é o cérebro e a alma! Rezemos para que esses medievais se curem de suas mazelas...
Fonte:
Universo Gay
E quando o espirito religioso de um evangélico fundamentalista não é de porco?
ResponderExcluirE quando o espirito religioso de um evangélico fundamentalista não é de porco? [2]
ResponderExcluirentão o religioso é o próprio PORCO! Ele inteirinho, e seu chiqueiro- a igreja ou a religião
ResponderExcluirCara isso é sério, que brincadeira, que tacanhos essa galera. Por isso tenho pavor de crente. Nem dá!
ResponderExcluirlamentavel este povo. mas tenho mais pena d quem acredita.
ResponderExcluirabs d lico
IGREJA NOJENTA!! Já matou 'N' pessoas e agora vem com essa! É que e muito mais fácil crer do que pensar... Esse bando de desinformado e ignorante!
ResponderExcluir