sábado, 2 de maio de 2009

Twitter: Fundamentalismo religioso culpa o casamento gay pela gripe suína

Onda de comentários homofóbicos culpam casamento gay pela gripe suína com toda força em redes sociais da internet.




Twitter, o famoso site de redes sócias caracterizado por mensagens estilo SMS, através da rede, é agora usado por fanáticos religiosos, principalmente norte-americanos, para propagar a idéia de que a culpa pela pandemia é a legalização do casamento gay, em alguns estados norte- americanos e, em geral, pela tolerância às comunidades gays.

Só resta saber por que no México, onde não se permite o casamento gay, é que está o foco da doença... Deus errou o país, ou seria mais um ato sadista do todo poderoso criador, que nesses argumentos fanáticos, castigam os inocentes para responsabilizar os culpados!

Enfim, entre chacotas, e provocações, algumas acusações são cruéis: “... espero que vocês saibam o que está ocasionando a gripe suína: o casamento gay!”. Outras notícias vinculam lado a lado o casamento gay em Iowa e a gripe do porco, uma estranha coincidência, mas que de inocente nada tem.

Infelizmente, essas coisas acontecem quando o espírito do religioso é de porco. Daí não é o corpo que se afeta com a doença, mas é o cérebro e a alma! Rezemos para que esses medievais se curem de suas mazelas...

Fonte: Universo Gay

6 comentários:

  1. E quando o espirito religioso de um evangélico fundamentalista não é de porco?

    ResponderExcluir
  2. Capitão de Guerra e Mar Debwes Piazzosexta-feira, 8 de maio de 2009 às 19:26:00 BRT

    E quando o espirito religioso de um evangélico fundamentalista não é de porco? [2]

    ResponderExcluir
  3. então o religioso é o próprio PORCO! Ele inteirinho, e seu chiqueiro- a igreja ou a religião

    ResponderExcluir
  4. Cara isso é sério, que brincadeira, que tacanhos essa galera. Por isso tenho pavor de crente. Nem dá!

    ResponderExcluir
  5. lamentavel este povo. mas tenho mais pena d quem acredita.

    abs d lico

    ResponderExcluir
  6. IGREJA NOJENTA!! Já matou 'N' pessoas e agora vem com essa! É que e muito mais fácil crer do que pensar... Esse bando de desinformado e ignorante!

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.