segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A culpa só pode ser dos gays!

Um pastor batista de Mineápolis, nos Estados Unidos, culpou a comunidade homossexual por um tornado que destruiu uma igreja luterana na última quarta-feira (19/08).

Para o religioso, o fenômeno aconteceu porque a Igreja Evangélica Luterana da América resolveu liberar pastores gays do celibato. Em seu blog, o pastor John Piper, da Igreja Batista, escreveu que o tornado serviu de "aviso" para que os luteranos evitem "aprovar o pecado".

O tornado destruiu uma igreja que servia de local para uma assembleia da Igreja Luterana. Mais de mil pessoas participavam do evento. Na ocasião, foi decidido que os pastores luteranos estão autorizados a abençoar casais homossexuais, mas as congregações não estão obrigadas a realizarem as uniões se não desejarem.
E viva a Idade Média

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.