Casamento gay

Casamento gay reúne famosos em Pernambuco; casal oficializou união que já dura mais de dez anos no Recife. A festa foi animada pela cantora Rita Lee



Os arquitetos pernambucanos Turíbio Santos e Zezinho Santos oficializaram a união homossexual em uma cerimônia religiosa, realizada na Coudelaria Souza Leão, no Recife, nesta sexta-feira (4). Eles estão juntos há mais de dez anos. O casal recebeu cerca de 500 convidados, entre celebridades e artistas. Após dizerem o 'sim', a festa foi animada pela cantora Rita Lee (Foto: Tom Cabral/JC Imagem/AE)
Fonte: Globo.com

Comentários

  1. Gospel, pena que somente poucos - da classe alta - possam fazê-lo publicamente sem temer represálias. De qualquer forma, não deixa de ser um exemplo. Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Levítico 18,22. 20,13

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Romanos 1,18-32

Namoro Gay

Bluetooth para pegação gay