segunda-feira, 15 de março de 2010

Porque a bíblia tão somente me diz! P.4-6

Nos vídeos seguintes uma história triste, de uma postura intransigente e que custará muito caro à sua protagonista. Essa historinha de que Deus ama o homossexual, mas não aceita sua homossexualidade, e que esta é uma opção, uma escolha, sempre tem seu fim trágico, toda vez que é levado o discurso ao tom de palavra final.




A voz do preconceito do rancor e do ódio faz o torpor da morte ser sentida na parte emocionalmente frágil da situação, de fato, e de direito. Pessoas que encabeçam esse discurso, geralmente e maldosamente, assemelham os gays aos prostitutos, aos assassinos, aos ladrões e a tudo que há de ruim na sociedade. Dizem de um amor hipócrita, e querem a subjugação daqueles a quem o ódio segue em sua carreira fria e sega.

Desprezam as ciências e querem mudar o gay, o seu comportamento, como se a atração pelo mesmo sexo fosse algo estritamente comportamental. Esse é o ódio silencioso, que despreza a Deus e se traveste de discurso religioso em nome do próprio Deus!





Um comentário:

  1. eu desejo q toda a humanidade se una em todos os sentidos se ame verdadeiramente como Deus quer e q todos tenha o direito de viver sua vida da maneira q acha q é melhor...

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.