Porque a bíblia tão somente me diz! P.7-9

Os vídeos 7 ao 9 um antagonismo enorme! O fim trágico de uma jovem, que não foi recebida no amor por sua mãe, e que deu cabo de sua vida. Então, só depois, sua mãe resolveu a militar numa causa justa.

E os outros dois vídeos contando uma história diferente, uma história FELIZ! Sim, caro amigo e amiga, irmão e irmã homossexual, você pode ser FELIZ. As famílias que aceitam seus filhos e os honram são felizes e permanecem no amor. Quero destacar, aqui, a família de Jake, pelo fato deles serem luteranos, e o amor que demonstraram por Jake, atuando nas suas causas, junto com ele, incondicionalmente, sendo levados presos por protestarem, por dizerem: “VOCÊS NÃO PODEM DIFUNDIR O ÓDIO”; é um abraço a todas as famílias de gays, e a todos nós homossexuais. Emocionei-me junto com eles, e fico extremamente grato e feliz pela existência dessa família que deu sentido ao amor, vivenciando-o.

Amar não é apenas dizer que ama alguém, mas que rejeita ou abomina isso ou aquilo. Na verdade isso não é amor, pois quem ama, assim o faz, incondicionalmente, se há condições não há amor, e sim conveniências, trocas e barganhas, sim, isso a Igreja Evangélica sabe bem... Ser conveniente e fazer barganhas.

Há uma lição aqui, e você e convidado, convidada, a aprender... A felicidade só depende de você, afinal, você é o agente incondicional de sua própria existência, sua vida é sua, e cabe a você deixar aos outros dizerem que você pode ter fé, família, e uma vida ou não. Nós, da militância LGBT e cristãos decidimos não deixar alguém dizer se podemos ou não ser felizes, apenas resolvemos assumir os rumos, a peregrinação da nossa felicidade! Pense nisso, reflita sobre isso.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Levítico 18,22. 20,13

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Namoro Gay