Elder - Sem Dor, Sem Medo, Sem Máscara

capa2

Já faz algum tempo que recebi um e-mail, de um cara super talentoso, que me encaminhava um livro escrito por ele. Na oportunidade, li os escritos em uma sentada! História envolvente, enredo gostoso e, que de alguma forma, identifica- se com muito de nós: gays e cristãos.

Como grata surpresa, no dia 27 de maio, o autor do livro voltou a entrar em contato comigo, encaminhou-me novamente seus escritos, com algumas modificações e, na ocasião, anunciou a criação de seu blog pessoal: http://www.pablotorrens.com , e mais, disponibilizou o livro para Download.

Assim com muita alegria e satisfação estou, honrosamente, anunciando o espaço virtual Pablo Torrens, onde você, amante da leitura, poderá se encantar com a história de Elder, um jovem que terá sua vida modificada, pela chegada de seu novo vizinho, na escolha entre o desespero de ser feliz ou se deixar viver, que nocauteará as vidas, e a única maneira será seguir o percurso natural.

Dê uma passadinha lá e envolva-se com essa belíssima história do autor Pablo Torrens. Este blog recomenda!

Comentários

  1. Fico muito feliz por ter gostado da leitura.
    Obrigado pelo apoio.
    Sei que muito de nós passamos pelo mesmo caminho, mesmo que o cenário mude.

    Logo terei outras publicações. Espero que goste.

    Abraços e qualquer coisa, só mandar um email que estarei pronto a ajudar.

    Té mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Romanos 1,18-32

Namoro Gay

Levítico 18,22. 20,13

Bluetooth para pegação gay