sábado, 29 de maio de 2010

Elder - Sem Dor, Sem Medo, Sem Máscara

capa2

Já faz algum tempo que recebi um e-mail, de um cara super talentoso, que me encaminhava um livro escrito por ele. Na oportunidade, li os escritos em uma sentada! História envolvente, enredo gostoso e, que de alguma forma, identifica- se com muito de nós: gays e cristãos.

Como grata surpresa, no dia 27 de maio, o autor do livro voltou a entrar em contato comigo, encaminhou-me novamente seus escritos, com algumas modificações e, na ocasião, anunciou a criação de seu blog pessoal: http://www.pablotorrens.com , e mais, disponibilizou o livro para Download.

Assim com muita alegria e satisfação estou, honrosamente, anunciando o espaço virtual Pablo Torrens, onde você, amante da leitura, poderá se encantar com a história de Elder, um jovem que terá sua vida modificada, pela chegada de seu novo vizinho, na escolha entre o desespero de ser feliz ou se deixar viver, que nocauteará as vidas, e a única maneira será seguir o percurso natural.

Dê uma passadinha lá e envolva-se com essa belíssima história do autor Pablo Torrens. Este blog recomenda!

3 comentários:

  1. Fico muito feliz por ter gostado da leitura.
    Obrigado pelo apoio.
    Sei que muito de nós passamos pelo mesmo caminho, mesmo que o cenário mude.

    Logo terei outras publicações. Espero que goste.

    Abraços e qualquer coisa, só mandar um email que estarei pronto a ajudar.

    Té mais.

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.