sexta-feira, 28 de maio de 2010

Só se fala nele, Richarlyson se solta em boate GLS

richarlyson

Depois que a jornalista Fabíola Reipert soltou uma nota em sua coluna afirmando que o jogador Richarlyson foi visto de camisa rosa curtindo em uma boate gay, voltou a tona toda a polêmica sobre a sexualidade do jogador.

"Richarlyson era só alegria na boate A Lôca, domingo, em São Paulo. O jogador do São Paulo ficou na parte de cima da casa noturna. Ao lado de amigos, ele estava bem à vontade. Richarlyson parecia não ver o tempo passar. Ele vestia uma camisa polo pink e calça jeans. O uísque rolava solto.", diz a nota.

De olho no jogador já que o mundo do futebol é completamente homofóbio, orcida organizada do São Paulo, Dragões da Real, publicou em seu site uma mensagem criticando o jogador.

untitled "Não é de hoje que esse traste suja a imagem sacrada do São Paulo Futebol Clube com seu jeito afeminado. Dentro de campo, sequer justifica isso com um futebol decente. O fato é que Richarlyson é o antimarketing do clube, isso pode afetar inclusive o crescimento da torcida são-paulina. Hoje em dia, muitas crianças estão com VERGONHA de dizer que são são-paulinos justamente porque logo são chamados de bambis e de Richarlyson. Será que nossa diretoria vai ver um jogador homossexual mediano manchar a imagem do clube sem fazer nada? Se Richarlyson recebe dinheiro alto para um Contrato de Imagem com o clube, ele tem que honrar o contrato. E Direito de Imagem envolve SIM ter um mínimo de postura também fora de campo. As piadas virão aos montes, mas o são-paulino não aguenta mais isso. Os pais são-paulinos não aguentam mais verem os filhos terem vergonha de dizer pro time que torcem por causa de trastes como Richarlyson. Agora já chega! Ou o cara tem postura e honra o Contrato de Direito de Imagem que tem com o clube ou pede para sair e vai lá para aquele time sem estádio, pois o Rei Momo que é estrela principal deles adora sair com travesti..."

Este blog repudia peremptoriamente a postura da torcida do São Paulo em relação ao jogador Rycharlison

Fonte: TVHG

3 comentários:

  1. Queria saber qual foi o débil mental que escreveu esta nota citada acima. Eu torço pela Seleção Brasileira de Futebol (conhecida pelo apelido de "São Paulo Futebol Clube") e também repudio veementemente as palavras daquele bossal de uma das torcidas organizadas da Seleção.

    Tanto jogador "hominho" que faz merda por aí e eles apludem, e só porque o cara é gay não pode se divertir um pouco. Ah, vão se catar!

    ResponderExcluir
  2. essas torcidas organizadas são umas pragas mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Brincadeira, estão criticando o cara por ser gay, e o Ronaldo fenômeno é o quê? Um cara que se envolve em escandalos com travestis não é gay? Pois fiquem vcs sabendo seus "heteros" que muitos que se dizem gostar de mulher e que procura um travesti para sexo chega na hora tomam mas vara que a mulher que tem em casa.

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.