terça-feira, 24 de agosto de 2010

Reunião do Entre Homens: Queer Rock (30/08/10)

Pessoal,

Depois da reunião do dia 16/08, sobre mulheres que curtem mulheres, o Projeto Entre Homens volta, na próxima segunda-feira, 30/08, para falar sobre queer rock. Queer... O quê? Sim. Você que pensa que rock'n'roll é coisa de "homem hétero e macho" e que os gays, musicalmente, estão restritos à música eletrônica e ao axé music, não deixe de conferir essa roda de conversa que vai mostrar que o mundo dos fortões tatuados de guitarra na mão é muito mais sexualmente diverso do que pensamos!

Ajudem a divulgar e compareçam!

[]s

João Marinho

 

!cid_201008240005580078

Que nós, gays, curtimos música, shows, baladas, não é surpresa para ninguém! Mas o que muita gente não sabe é que muitos gays e bis são mais fãs do rock – punk, hard, metal – do que da house music ou do tecno.

Isso não apenas por causa de bandas e cantores relacionados à afetividade entre homens (Morrisey, Placebo, Queen, David Bowie), mas também devido a bandas que cantam e tocam diretamente sobre temas que mexem com o fato de sermos gays ou bis!

Para falarmos sobre queer rock, homocore e sobre bandas como Pansy Division, Limp Wrist, Teu Pai Já Sabe, Textículos de Mary, entre outras, contaremos com a presença de Fábio Babette, criador do site O Caralho do Rock (www.cdorock.com), para conhecermos mais sobre outros estilos de música, para quem curte um som mais pesado! Yeah!

QUANDO
Segunda-feira, 30/08/10, 19h
ONDE
!cid_201008240005580078
Rua Santa Isabel, 198 - São Paulo, SP, perto do Metrô República.
Travessa da Amaral Gurgel, uma depois da Marquês de Itu
Telefone: (11) 3337-2028. Mapa e mais sobre o clube:
www.upgradeclub.com.br
* tocar a campainha para entrar | o bar estará aberto para os presentes
QUEM
Roqueiros, metaleiros, punks, pessoal do jazz, turma do tecno, classicistas... Quem curtir uma boa música sem preconceito.
Sobre o Entre Homens
Gerenciado por Murilo Sarno, o Projeto Entre Homens visa a refletir, numa roda de conversa livre e espontânea, temas relacionados ao universo masculino de homens que curtem homens.
Contato para a imprensa:
João Marinho - MTB 42048/SP
Tels.: +55 11 9775-8893, 3217-2640

jm@joaomarinho.jor.br
Fique de olho nas próximas reuniões!
13/09: BDSM Gay
27/09: As eleições e os LGBTs
18/10: Idosos gays

Um comentário:

  1. gays gostam de música Pop e não há nada mais Pop do que o Rock and Roll, afinal é o genêro musical que mais possue estilos, variantes e subgenêros do que qualquer outro segmento não apenas musical, mas artístico!

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.