Orgulho gay, cristãos com muita honra!

imagesCAZS0E78

Temos pegado o Evangelho e vidas têm sido salvas, e esse é o maior rancor que os evangélicos ‘tradicionais’ sentem em relação a nós. Primeiro, pelo fato de quererem nos tomar a fé, quererem ser os donos da Graça e da salvação. Em vão militaram nas acusações e nas ofensas, nas exclusões e nas marginalizações de nosso seguimento. Os Evangélicos Gays cresceram, desenvolveram seus projetos evangelísticos, desenvolveram ministérios pastorais e pensaram a teologia inclusiva. O amor de Cristo passou a ser anunciado e vidas reconciliadas na Graça.

A Igreja ‘tradicional’ então começou a desdenhar, dizer que não existe evangélico gay, e que as igrejas gays não são evangélicas! Paciência para eles, que terão que conviver com o fato de igrejas históricas como a Anglicana, Luterana e Metodista terem não apenas aceitado a questão homossexual, como ordenado sacerdotes ao ministério eclesiástico de suas fileiras. Esse é o segundo fato, o da intolerância ser superado, e eles não saberem bem como conviver com isso. Temos cumprido o chamado do Cristo, e o Ide do Senhor tem se materializado em nossa causa, no meio do nosso povo, gays cristãos experimentado a Graça santificadora, justificadora, salvadora em suas vidas e, sendo portadores da verdade, colunas, baluartes (1Tm 3,15).

Neste ano de 2011 vamos testemunhar ao mundo que Deus é amor, vivenciando esse amor em nossas vidas, em nossas relações, pregando o Evangelho da Graça e, conscientes de nosso chamamento: gays cristãos semeando o anúncio do Cristo, o Evangelho do amor e da paz! Ninguém pode dizer a você que sua fé não é verdadeira ou não é cristã, aproprie-se do amor de Deus, estabeleça-se na Graça, sendo gay com orgulho e vivenciando a salvação do Cristo.

Orgulho gay, cristãos com muita honra!

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Levítico 18,22. 20,13

Romanos 1,18-32

Bluetooth para pegação gay

Namoro Gay