Zac Efron circulou de mãos dadas com rapaz em festa, diz revista
Em evento, astro de High School Musical teria demonstrado interesse por outro homem
A revista "National Enquirer" acaba de publicar uma história segundo a qual o astro Zac Efron, 23, andou no maior climão com outro rapaz. De acordo com o veículo, Zac compareceu a uma festa promovida pela NBA em Los Angeles no dia 18 de fevereiro e circulou ao lado de um belo jovem. Os dois teriam passado a noite conversando bem próximos, trocando sorrisos e segurando as mãos um do outro.
Uma fonte citada pela revista disse ter se surpreendido com a naturalidade com a qual o ator de "High School Musical" tratava o amigo. "Zac sorria e segurava a mão do rapaz na frente de todos", afirmou a testemunha. Vanessa Hudgens, também do elenco de "High School Musical" e ex-namorada de Zac, estava na festa, mas o ator teria feito pouco caso da moça.
"As pessoas se perguntavam se aquilo era uma estratégia para deixar Vanessa com ciúmes, mas Zac parecia mesmo a fim do rapaz", relatou a tal fonte. A mesma pessoa contou que Vanessa pareceu não se importar com a maneira íntima com a qual o ex tratava o belo acompanhante.
A sexualidade de Zac Efron é alvo de boatos desde que o ator estourou na mídia. Inclusive Perez Hilton, o ácido blogueiro de celebridades, se refere ao astro como "Zacquisha".
Fonte Mix Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.
2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.
3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.