sábado, 9 de abril de 2011

Neonazistas em favor de Bolsonaro

Neonazistas vão fazer manifestação em favor de Bolsonaro


Uma reportagem publicada nesta semana mostrou que o grupo White Pride World Wide (Rede Mundial do Orgulho Branco), que é neonazista, está ajudando a divulgar o ato a favor das idéias homofóbicas do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ).

A manifestação está marcada para acontecer neste sábado (09), em São Paulo.

Uma das frases postadas no espaço neonazista diz: “Vamos dar o nosso apoio ao único Deputado que bate de frente com esses libertinos e Comunistas!!! Será um manifesto Cívico, portanto, levem a família, esposas, filhos e amigos…

Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.