segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ator Rafael Cardoso diz que público não se chocará com namoro dele com irmãs

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO



Aos 25 anos e depois de apenas duas novelas, Rafael Cardoso começa em uma função diferente na televisão: a de protagonista de novela.



Em "A Vida da Gente" (Globo), que estreia nesta segunda-feira (26) na faixa das 18h, ele vai dar vida ao mocinho Rodrigo.
A trama de Lícia Manzo vai mostra o amor mais que fraternal dele pela irmã de criação, Ana (Fernanda Vasconvellos).
"Eles são apaixonados desde que ela chegou em casa", disse o ator durante a festa de lançamento da novela, ontem à noite, em São Paulo.
Mas a polêmica não para por aí. Ana, que a essa altura já teve um filho dele, vai sofrer um acidente e ficará em coma durante anos.
Nesse período, Rodrigo vai se casar com Manu (Marjorie Estiano), que vem a ser irmã de Ana.
"São relações completamente diferentes", explicou. "Ele não tinha olhos para a Manu até o acidente. É uma coisa que vai crescendo."
Após acordar do coma, Ana se envolverá com o médico Lúcio (Thiago Lacerda).
Rafael diz que ainda não sabe com qual das irmãs seu personagem ficará no final da história.

INCESTUOSA
Solteiro há quatro meses, o ator diz que não acha impossível um namoro entre dois irmãos de criação, o que ele nem considera uma relação incestuosa.
"Tudo é possível", afirmou. "Você não consegue dominar o sentimento."
O universo não é completamente novo para Rafael, que já tinha vivido uma situação semelhante em "Do Começo ao Fim".
No filme, ele interpretava um rapaz que se apaixona pelo próprio irmão. Os dois viviam um caso de amor, inclusive com muitas cenas de sexo.
Mesmo assim, ele diz que não considera os dois personagens parecidos. "Não tem nada a ver", disse. "Eles nem são irmãos de verdade, não vai causar choque nenhum."
Ele admite, no entanto, que o filme pode ter ajudado ele a conseguir o papel. "Tudo o que sai do comum tem uma repercussão muito grande. Acho que ganhei visibilidade e credibilidade", afirmou.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.