terça-feira, 20 de setembro de 2011

Empresa cancela conta de Júlio Severo, cristão homofóbico, por pressão de ativistas gays



Blogueiro sustentava a família fora do país com dinheiro que recebia fomentando o ódio contra gays


Preste bem atenção porque essa notícia esbarra (e muito) no nonsense. O blogueiro homofóbico Julio Severo teve sua conta na empresa PayPal cancelada supostamente por pressão do grupo pró-LGBT All Out (Todos Fora do Armário).
Ele precisava do PayPal para receber doações de pessoas enquanto escrevia no blog que leva seu nome e em um outro chamado “Notícias Pró-Família”. Em ambos, tendo apenas um objetivo: fomentar e espalhar o ódio contra LGBT.
Então, deu para perceber o absurdo do tema? Eu, você, seus pais, seu namorado, nossos amigos, todos trabalhamos para pagar nossas contas enquanto o rapazinho vivia de renda para falar mal dos outros. É mole?
Em 2010, Julio Severo já foi listado pelo ParouTudo como um dos 10 maiores inimigos públicos dos gays no Brasil. No mesmo período, fugiu do país quando passou a ser investigado pelo Ministério Público Federal.
O site “Notícias Gospel” elabora uma petição online para que o rapaz possa reverter a situação com a empresa norte-americana. Sim, porque ele sustenta a família que mora fora do Brasil e estaria sendo “perseguido”. Claro, e foram os judeus que exterminaram os alemães, não é mesmo?

Fonte: Parou Tudo

Um comentário:

  1. Esse é daqueles que deveria ser preso por ser cúmplice de vários assassinatos de cunho homofóbico, aliás, ele e muitos outros.

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.