Jogadores de time francês de rugby fazem ensaio sensual














O time profissional de rugby de Paris, o Stade Français, lançou um calendário sensual com seus jogadores e alguns convidados.


Os 14 jogadores do clube e outros 28 convidados aparecem nus por completo em algumas fotos.

Está será a 12ª edição do calendário, que ajudou a popularizar o rugby na França.

Apesar do presidente do Stade Françaisser gay assumido, diz que não tem relação com o calendário de seus jogadores.

O objetivo é arrecadar dinheiro para o clube e divulgar mais o esporte.

Comentários

  1. uiuiui...aiaiai...é por estas e outras que eu decidi deixar minha morada no céu, para habitar aqui na terra, junto a estes "reles" mortais...rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Levítico 18,22. 20,13

Romanos 1,18-32

Namoro Gay

Bluetooth para pegação gay