sábado, 24 de setembro de 2011

Tesoureira da IURD será julgada em Nova York

Edir Macedo tem evitado os EUA

Nos últimos meses, Edir Macedo e sua família têm passado cada vez mais tempo no Brasil e menos nos EUA, onde morava de fato desde 2000. Na própria Universal, há que relacione essa distância ao julgamento de Regina da Silva, ex-tesoureira da sua igreja em Nova York, no dia 12 de outubro. Regina é acusada de lavagem de dinheiro por operações feitas entre 1995 e 2001 para a Igreja Universal.
Por Lauro Jardim (Radar On Line)

A data marcada para o julgamento trouxe motivos para chacotas, uma vez que, no dia 12 de outubro de 1995, o, então, bispo Sérgio von Helder, durante o programa O Despertar da Fé, transmitido pela Record, insultou e chutou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, à qual se dedicava o feriado do dia. O episódio de intolerância religiosa provocou grande repercussão.

Um comentário:

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.