quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Homossexual é morto a facadas em Maceió




Um guarda municipal foi morto a facadasna praia do Sobral, em MaceióAlagoas. Segundo um vigilante que trabalha perto do local do crime, foi possível ouvir os gritos deJosé Francisco de Paula, mas ele não conseguiu ver o assassino.


Conforma família, José era homossexualassumido e a área onde o crime ocorreu é conhecida como ponto de prostituição. A vítima foi esfaqueada cerca de 20 vezes.

Segundo a polícia, o fato de José ser gay, pode ter sido a causa do crime.

Fonte: Cena G

2 comentários:

  1. O fato dele estar numa área de prostituição num horário inapropriado não conta né. Mania que gay tem de supor que todo gay assassinado foi morto por um homofóbico.

    ResponderExcluir
  2. Silvio, minha visão é diametralmente oposta à sua. Justamente por ele estar numa região de prostituição é que isso reforça a hipótese de homofobia. Embora sejam regiões marginalizadas e perigosas até certo grau, é óbvio que não é do interesse de prostitutas e prostitutos que seus clientes sejam mortos. Como poderiam trabalhar? Ademais, homofobia é um item que pode entrar mesmo num crime comum. VINTE facadas é mais do que o necessário pra dar cabo a qualquer vítima. Não seria um resquício da ferocidade do assassino? E de onde ela viria?

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.