quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ma che bello ragazzo!


Não assisto a programação da Rede Record, por motivos próprios, mas, não posso deixar de dar o braço a torcer : O Miro é divino! Que rapaz bonito!


Essa foto é um momento tocante em minha espiritualidade, como ela me aproxima do belo. Como ela mexe com meu lado espiritual! Algumas coisas nos ligam a Deus, que se revela em sua criação; o belo, a harmonia, a paz que se é transmitida tem em nós esse efeito, e glorificam ao criador.


Deus seja glorificado.

2 comentários:

  1. Temos que trabalhar muito para transformar tudo à nossa volta, tão belo como a imagem que aqui é apresentada, que podia ser uma linda mulher, como um lindo campo de flores silvestres.

    João Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que lindo texto o seu! Eu também considero minha homossexualidade como uma bênção divina, como parte ou expressão da minha espiritualidade, da presença de Deus em mim! Infelizmente, a moral cristã (ou judaica) deturpou o desejo homoerótico, satanizando-o, transformando-o em coisa do diabo. Felizmente, nós - que estamos "do outro lado" - sabemos que Deus é infinitamente superior a quaisquer idéias infundadas e/ou preconceitos levianos.

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.