segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Bento XVI dá declaração contra famílias homoparentais




Nesta sexta, 02, Bento 16 deu mais declarações contrárias às famílias homoparentais. Em discurso de recepção à nova embaixatriz da Holanda na Santa Sé, o papa não deixou de lado o fato de o país ter sido o primeiro do mundo a reconhecer a união gay.

"Ainda mais fundamentais que as escolas são as famílias, construídas sobre a base de um matrimônio estável e frutuoso entre um homem e uma mulher".

E foi além. Para Bento 16, "as sociedades que estimulam modos alternativos de vida por causa de uma suposta diversidade corre o risco de desencadear consequências sociais que não são parte integrante do desenvolvimento.


Fonte: MIX BRASIL

3 comentários:

  1. Quero postar um desabafo: que monte de evangélicos/religiosos fanáticos preconceituosos contra os gays... Este tipo de discriminação é crime, constituído em lei, além de ser um pensamento medieval e totalmente anti-ético, além de já estar comprovado científica e psicologicamente que ser gay não é doença nem disturbio mental, e não pode ser tratado como tal por especialista, pois os homossexuais possuem função cerebral que os fazem ter identidade sexual feminina (e orientação sexual masculina).

    Outro dia ouvi uma evangélica dizendo que Deus "criou o Homem e a Mulher" e portanto não poderia haver gays ou lésbicas, que isso era "nojento" e "anti-natural".

    Gostaria que a letra utópica da música "Imagine" de John Lennon se tornasse realidade: que não houvesse nenhuma religião no mundo. Desse modo, não teria que ouvir absurdos como o que citei acima, colocando Deus como desculpa para seus preconceitos criminosos.

    ResponderExcluir
  2. ...
    A discriminação e o preconceito contra homossexuais, denominado de homofobia, é crime!!! Além disso, Deus não criou o Homem nem a Mulher, e o Diabo também não foi o criador de homossexuais, não tenha Deus e o Diabo como desculpas para seu preconceito criminoso e irracional.

    E ainda o homossexualismo tem embasamento científico comprovado, pois um ser humano pode nascer com uma identidade/orientação sexual diferente da maioria dos seres humanos, mas não deixam de serem humanos como todos os outros. E saiba que um psicólogo/psicanalista não podem "tratar" um homossexual, simplesmente porque já está mais do que provado que não há o que tratar.(Se tiverem opotunidade vão em algum psicólogo/psicanalista, e perguntem e aproveitem para fazer uma consulta, pois eles não tratam de loucos, e sim dos seus medos, preconceitos e paranóias).

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.