quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Futebol gay: divulgando

scrapsweb_futebol-112875

Você é gay assumido e gosta de uma pelada (no sentido futebolístico, claro)? O Comitê Desportivo LGBT Brasileiro está em busca de jogadores de futebol para formação de equipes para bater bola fora do armário. Os times a serem formados disputarão os torneios da entidade e também jogos amistosos realizados com seu apoio. É uma ótima maneira de se manter em forma, conhecer gente nova e promover a visibilidade gay através do esporte.


wallpapers-bola-estadio-futebol O CDG Brasil já tem até uma partida em vista, marcada para ser realizada em São Paulo no mês de maio. O adversário é o Los Dogos, equipe argentina vencedora da mais recente Copa Mundial de Futebol Gay. De acordo com o Comitê, os conterrâneos de Maradonna estão ansiosos para jogar contra brasileiros, tendo em vista a grande rivalidade que há entre os dois países quando o assunto é futebol.


Sentiu o clima de desafio, né? Então se você é bom com a bola no pé e quer participar do primeiro torneio de futebol gay nacional, ligue para (11) 4113-1394 ou mande e-mail para info@cdgbrasil.com.

Um comentário:

  1. Muito massa o blog, dêm uma olhadinha no meu to começenaod

    http://odiariodeumjovemdiferente.blogspot.com/

    Abraços ^^

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.