sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Diácono de Igreja Evangélica abusa sexualmente de GAROTO



A Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (Depca) apura uma denúncia de abuso sexual contra um adolescente de 16 anos, que teria sido praticado por um diácono de uma igreja evangélica do Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte/MG. A denúncia foi registrada pelo próprio pai do garoto nesta sexta-feira (30).

O pai do garoto contou, no relato aos policiais, que conhecia o religioso, que é também professor de uma escola estadual e animador de festas. Os abusos teriam ocorrido por quatro anos.

De acordo com a Polícia Civil, o diácono, de 47 anos, deve ser ouvido pelo delegado  Felipe Sales nos próximos dias. Ele vai responder pelo processo em liberdade, já que não houve flagrante.

Os familiares do adolescente e o jovem também serão ouvidos.

Fonte: O tempo

Um comentário:

  1. Absurda a hipocrisia do religioso, é como no dito popular: "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.